À professora, tutora, orientadora e incentivadora, Juliane Corrêa Marçal.
*
Às ilustres professoras Maria Ilse Rodrigues e Maria de Lourdes Coelho, que nos apoiaram desde o engatinhar e passos iniciais dessa caminhada, até que enfim pudéssemos ser lançados na maratona dessa fase final, que culmina na apresentação desse trabalho.
*
A toda equipe do SENAC/BH, representada por sua coordenadora Francisca Nunes Caixeta, pelo apoio constante e anônimo, porém, imprescindível ao bom andamento do curso.
*
Aos familiares e a Deus, a quem dediquei esse trabalho, bem como à outros entes queridos: minha segunda família em Itajubá, o Sr. Luiz Carlos, Dona Miriam e Liriam.
*
Aos amigos, que em diversos momentos me ajudaram, não necessariamente na construção desse trabalho, mas com a descontração e a alegria que mantiveram o moral em alta e a saúde emocional em dia, para vencer essa etapa.
*
Ao brother Newton Flávio, que enquanto esteve pertinho foi um grande amigo pra troca de idéias e desabafos e ao mano Paulo Sérgio, que mesmo distante é um exemplo a seguir, sendo ele o primeiro Doutor Molina dos três.
Trabalho de CARLOS EDUARDO CORRÊA MOLINA, apresentado ao Senac/BH, como requisito parcial para a obtenção do título de Especialista em Educação a Distância. Favor assinar o LIVRO DE VISITAS abaixo. Muito obrigado!!!
10/08/2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
-
▼
2006
(45)
-
▼
outubro
(45)
- Apresentação TCC Molina _ parte 1
- Apresentação TCC Molina _ parte 2
- Apresentação TCC Molina _ parte 3
- SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL*****CA...
- Dedicatória
- Agradecimentos
- Epígrafe
- RESUMO
- SUMÁRIO
- 1. INTRODUÇÃO
- 2. JUSTIFICATIVAS
- 3. OBJETIVOS
- 3.1. Objetivo geral
- 3.2. Objetivos específicos
- 3.3. Metas do projeto
- 4. PROPOSTA PEDAGÓGICA
- 5. O PERFIL DA TUTORIA
- 6. RECURSOS E TECNOLOGIAS EMPREGADAS
- 6.1. O TelEduc
- 6.1. Figura 1. Tela de Entrada no TelEduc, disponi...
- 6.2. O portal Universia
- 6.2. Figura 2. Tela de acesso as Salas Virtuais, d...
- 6.3. Outros recursos tecnológicos
- 6.3. Figura 3. Tela Record the screen do Camtasia ...
- 6.3. Figura 4. Apresentação em Powerpoint gravada ...
- 7. A DISCIPLINA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA
- 7.1. O plano de ensino
- 7.2. A divisão das atividades propostas
- Semana 1 (Presencial)
- Semana 2 (Virtual)
- Semana 3 (Virtual)
- Semana 4 (Virtual)
- Semana 5 (Presencial)
- 7.3. Os materiais de apoio confeccionados
- 7.3. Figura 5. Slides em powerpoint do conteúdo da...
- 7.3. Figura 6. Inclusão das questões na auto-avali...
- 7.3. Figura 7. Auto-avaliação gerada pelo Camtasia...
- 8. AVALIAÇÕES DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
- 8.1. A avaliação de desempenho e nota final dos al...
- 8.2. A auto-avaliação dos alunos
- 8.3. A avaliação da aplicação da modalidade semipr...
- 9. CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO DO PROJETO
- 10. CONSIDERAÇÕES FINAIS
- 11. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
- Turma 3 da Especialização em EaD do SENAC Minas
-
▼
outubro
(45)
Nenhum comentário:
Postar um comentário